Português BR Deutsch English Espanhol
Notcias

II Concurso de Projetos de Boas Práticas Ambientais do Comitê Médio Paraíba do Sul



Pouco se conhece das boas práticas ambientais realizadas na região do Médio Paraíba do Sul. Sendo assim, o Comitê Médio Paraíba do Sul realizou o I Concurso de Projetos de Boas Práticas Ambientais visando elencar as boas práticas executadas ou em execução nesta região. Estas atividades são de grande importância para a conscientização da população e poderão servir de molde para outras instituições e municípios aplicarem os projetos. Dito isto o Comitê avaliou o resultado do I Concurso como satisfatório, pois promoveu visibilidade as ações e ao Comitê de Bacia, definindo assim pela continuidade do Concurso.

A segunda edição do Concurso de Projetos de Boas Práticas Ambientais é uma realização do Comitê Médio Paraíba do Sul e sua entidade delegatária com funções de Agência de Bacia (AGEVAP) com intuito de difundir e premiar boas ideias e bem-sucedidas iniciativas de ação ambiental nesta Região Hidrográfica.

O Comitê Médio Paraíba do Sul e a Associação Pró-Gestão das Águas na Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul - AGEVAP torna público aos interessados que estão abertas as inscrições para o II Concurso de Projetos de Boas Práticas Ambientais do Comitê Médio Paraíba do Sul.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 06 de março a 06 de junho de 2017.

Inscrições e maiores informações Clique aqui


Outras Notcias

Mais Notícias »