Português BR Deutsch English Espanhol
Notcias

Comitê lança Edital Águas do Médio Paraíba do Sul



O Comitê Médio Paraíba do Sul lançou no dia 06 de agosto de 2018 o Edital 007/2018, tal edital tem como objeto:

Selecionar prefeituras que possuam microbacias na Região Hidrográfica do Médio Paraíba do Sul, através de adesão por MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE, para firmar parceria no intuito de definir uma microbacia afluente do rio Paraíba do Sul, para elaborar proposta de projeto de melhoria de uso do solo em propriedades rurais, saneamento rural, proteção de nascentes e matas ciliares.

Tal Edital não se traduz em compromisso deste Comitê de Bacias no financiamento completo de um projeto de grande vulto de recursos em função do arresto de parte de recursos deste Comitê junto com os recursos do governo do estado do Rio de Janeiro. No entanto, visa a elaboração de parceria que busque captar recursos, para fortalecer ações que melhorem as condições de produção de águas em nossa região.

Nesta ação o Comitê irá construir juntamente com os municípios abrangidos na microbacia selecionada um projeto visando alcançar os objetivos do Edital.

As atividades de cada um dos parceiros, prefeituras e Comitê serão definidas após o resultado do Edital em comum acordo entre partes.

Reforçamos ainda que, em caso de microbacias com mais de um município envolvido os mesmos deverão promover uma articulação prévia para inscrição neste Edital, através de um documento conjunto entre as prefeituras.

Mais informações estão disponíveis no site do Comitê, na página do Edital (http://www.agevap.org.br/edital-007-2018.php) em caso de dúvidas entre em contato com a nossa equipe pelo telefone (24) 3337-5661, ou por e-mail: cbhmediops@agevap.org.br.

Contamos com sua participação!

Outras Notcias

Mais Notícias »