Português BR Deutsch English Espanhol
Notcias

Divulgada programação do Encontro de Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado do RJ



A programação completa do VIII ECOB, Encontro de Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado do Rio de Janeiro, acaba de ser publicada pelo Fórum Fluminense de Comitês de Bacias Hidrográficas, responsável pela organização do evento. O ECOB será nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, das 19h às 21h30, em formato de webinar com transmissão ao vivo pelo Youtube no canal do Comitê Médio Paraíba do Sul.

Este ano, o formato teve que ser adaptado para o ambiente virtual, no entanto permanecerá com a característica de trazer palestrantes conceituados e respeitados no setor de recursos hídricos que apresentarão conteúdos ricos em informação. Além disso, o ambiente virtual permite ainda a realização dos debates com perguntas do público e discussões sobre o tema proposto.

Outra novidade é a realização do Webinar Rede Nacional Fóruns de Juventudes em Recursos Hídricos. Será das 14h às 16h30 nos dois primeiros dias do ECOB. Basta acessar o canal EUCUIDODERIOS no Youtube clicando no link https://bit.ly/3nmA0xN. A programação completa do VIII ECOB também está disponível no site do Fórum Fluminense e do Comitê Médio Paraíba do Sul.

Outras Notcias

Mais Notícias »