Português BR Deutsch English Espanhol
Notcias

Termina dia 18 de outubro o prazo para inscrição dos Editais do Comitê Médio Paraíba do Sul



No próximo domingo, dia 18, termina o prazo para inscrição de três editais lançados pelo Comitê de Bacia Hidrográfica Médio Paraíba do Sul (CBH-MPS) este ano. As informações estão no site https://www.agevap.org.br/editais.php. Neste link é só procurar os editais nº 001, 004 e 005 para consultar o novo calendário com as datas de cada etapa do processo seletivo. É importante esclarecer ainda que aqueles que já se inscreveram devem ficar atentos à necessidade de atualização dos documentos enviados e redobrar a atenção sobre o novo calendário do edital.

Logo no início do ano, o CBH-MPS abriu inscrição para o Edital nº 01/2020 em que o Comitê vai financiar de projetos de Educação Ambiental. As propostas inscritas deverão contemplar projetos a serem realizados, preferencialmente, em escolas públicas de ensino médio e/ou técnico, além de ter o enfoque em recursos hídricos. Os projetos, que antes deveriam ser executados até a Semana do Meio Ambiente, em junho, agora poderão ser executados em até 12 meses, a contar do recebimento do recurso. As informações estão no site http://www.agevap.org.br/edital-001-2020.php.

O Comitê também abriu este ano inscrições para outros dois editais, o PROPESQUISA
(nº 04/2020) e o PROFORMAÇÃO (nº 05/2020). Ambos são voltados para Instituições de Ensino Superior. Porém, enquanto o PROPESQUISA (http://www.agevap.org.br/edital-004-2020.php) visa fomentar a pesquisa acadêmica em Gestão de Recursos Hídricos, o PROFORMAÇÃO (http://www.agevap.org.br/edital-005-2020.php) consiste em um conjunto de ações continuadas que visam o aperfeiçoamento e a qualificação técnica o aperfeiçoamento e a qualificação técnica através de Capacitações na área de Gestão de Recursos Hídricos.

Outras Notcias

Mais Notícias »