Português BR Deutsch English Espanhol
Notcias

Números do ECOB RJ: segunda edição em formato online totaliza mais de 500 visualizações



A nona edição do Encontro de Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado do Rio de Janeiro, ECOB, foi realizada pela segunda vez 100% online, com transmissão ao vivo pelo YouTube, no canal do Fórum Fluminense de Comitês de Bacias Hidrográficas (FFCBH). Assim como no ano passado, a medida foi mantida em respeito às regras de isolamento social, aplicadas durante a pandemia da Covid-19. O formato online, apesar de impedir o contato físico entre as pessoas, facilita o acesso ao evento.

Conforme dados estatísticos fornecidos pelo próprio YouTube, só no primeiro dia foram registradas quase 200 visualizações ao vídeo com a transmissão do evento. Como os vídeos do ECOB ficam salvos no canal para que as pessoas possam conferir o conteúdo em outro momento, na primeira semana logo após o evento, os vídeos dos três dias totalizaram quase 900 visualizações. A plataforma também contabiliza o pico de expectadores. No primeiro dia foram 61 assistindo simultaneamente, no segundo 50 e no terceiro 43 expectadores simultâneos.

A próxima edição do ECOB já irá acontecer sob nova coordenação do FFCBH. A eleição está prevista para o dia 14 e irá ocorrer por meio de uma assembleia envolvendo os 9 comitês do Estado do RJ. A atual coordenação divulgou o período de 6 a 10 de dezembro para inscrição das chapas. A posse da nova coordenação do ECOB está prevista para dia 11 de janeiro.

O IX ECOB está disponível para ser conferido na íntegra no link https://bit.ly/3BE56sr.

Outras Notcias

Mais Notícias »