Português BR Deutsch English Espanhol
Notcias

AGEVAP abre processo seletivo para contratação temporária de Técnico em Mobilização e Educação Ambiental



A AGEVAP, Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul, está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa a contratação de um profissional em caráter temporário para a vaga de Técnico em Mobilização e Educação Ambiental. As inscrições se encerram em 30 de novembro deste ano. A jornada de trabalho será de quarenta horas semanais, sob a regência da Consolidação das Leis do Trabalho, vinculando-se ao Regime Geral da Previdência Social. Contrato terá duração de um ano,
podendo ser renovado por igual período. Salário é de R$ 2.577,03.

Os requisitos para o cargo são: Diploma ou certificado de conclusão de Ensino Médio Técnico Florestal, em Meio Ambiente, em Gestão Ambiental, em Controle Ambiental, em Biologia, em Agropecuária ou Agrícola; Experiência comprovada, de no mínimo de seis meses, em projetos de educação ambiental e/ou em mobilização social para projetos de restauração florestal, conservação florestal, recuperação ambiental e/ou pagamento por serviços ambientais. O profissional selecionado deverá atuar na unidade da AGEVAP em Volta Redonda, podendo eventualmente realizar atividades em sua sede localizada, atualmente, no bairro Manejo em Resende/RJ. As atividades também poderão ser exercidas em regime híbrido conforme necessidade da AGEVAP.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: Análise Curricular, com apresentação de currículo, documentos pessoais, experiência profissional e comprovação de títulos e Entrevista. Esta segunda etapa será por meio de videoconferência, em horário a ser divulgado. Os candidatos selecionados para a segunda etapa serão convocados pela página eletrônica oficial da AGEVAP (www.agevap.org.br), do Comitê Médio Paraíba do Sul (www.cbhmedioparaiba.org.br) e por e-mail ou contato telefônico, conforme informações disponibilizadas pelos próprios candidatos quando da inscrição.

Os interessados na vaga deverão protocolar a documentação de inscrição, em formato PDF, no formulário disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe1xpWO22zMO58nfg2hwOkMsuybS5U8F5qIvrHnapsF__uzYw/viewform. Na tabela abaixo está a lista de documentos que deverá ser toda digitalizada e inserida como um único documento pdf, nomeando o arquivo com o nome e último sobrenome e identificação do documento:



A vaga de Técnico em Mobilização e Educação Ambiental se destina à auxiliar a Câmara Técnica de Educação Ambiental do Comitê Médio Paraíba do Sul na elaboração do Plano de Educação Ambiental do Comitê, realizar trabalho de mobilização de produtores rurais da área alvo do projeto Águas do Médio e realizar outras atividades relacionadas aos aspectos de educação ambiental e mobilização das agendas Infraestrutura Verde e Comunicação e Educação Ambiental previstas no Plano de Bacia da Região Hidrográfica Médio Paraíba do Sul.

Outras informações podem ser consultadas nos sites oficiais da AGEVAP -
www.agevap.org.br, do Comitê Médio Paraíba do Sul - www.cbhmedioparaiba.org.br e do
Instituto Estadual do Ambiente (INEA) - http://www.inea.rj.gov.br .

Outras Notcias

Mais Notícias »