Português BR Deutsch English Espanhol
Notcias

Representante do Comitê Médio Paraíba do Sul tem trabalho premiado em Simpósio



Carin von Mühlen, membro do Comitê Médio Paraíba do Sul como representante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) ficou em primeiro lugar na premiação dos melhores trabalhos acadêmicos do IV Simpósio de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Paraíba do Sul. A cerimônia de anúncio dos vencedores e entrega dos prêmios aconteceu ao final do segundo dia do evento, realizado nos dias 11, 12 e 13 de abril.

Ao todo, foram premiados seis trabalhos, sendo três na categoria de graduação e três na de pós-graduação. Carin conquistou a primeira colocação na categoria pós-graduação. O evento aconteceu no auditório Cristina Bastos, do Instituto Federal Fluminense, campus Centro, em Campos dos Goytacazes-RJ.

O Sicoob Fluminense apoiou o evento que, representado pelo seu presidente, Neilton Ribeiro, presenteou os vencedores com um aparelho Kindle. Os diretores do Comitê Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana, Zenilson Coutinho, João Gomes e Luiza Salles, e o presidente da Comissão Científica do Simpósio, Celso Bandeira de Melo Ribeiro, também participaram das homenagens aos melhores trabalhos.

Outras Notcias

Mais Notícias »